Se você está à procura do telefone Pernambucanas, veio ao lugar certo. Aqui no SAC Serviços, serão mostrados vários contatos ligados a essa empresa. Assim, ficará mais fácil relatar problemas ou esclarecer dúvidas. Ao longo deste texto, você conhecerá o telefone Pernambucanas.
Telefone Pernambucanas SAC 0800
Se você pretende falar com o atendimento da Pernambucanas, é preciso contatar o SAC da companhia. Ao ligar nesse setor, você pode fazer reclamações, esclarecer dúvidas ou até mesmo dar alguma sugestão. Caso queira falar com o SAC Pernambucanas, escolha um dos números abaixo:
- Locais metropolitanos, incluindo capitais: 3003-9160;
- Outros locais: 0800 934 9160.
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 08h às 20h e, aos sábados, das 08h às 14h.
Ao ligar para o SAC Pernambucanas, você receberá o auxílio de um atendente que fará o possível para resolver o seu problema.
E-mail e formulário online
Caso prefira falar com o atendimento da Pernambucanas por outros meios ao invés do telefone, você pode acionar a companhia pelo e-mail ou pelo formulário online. Para isso, siga as instruções abaixo:
Formulário online
Para falar com a Pernambucanas pelo formulário online, clique neste link. Depois disso, preencha as informações pedidas, incluindo seu e-mail, e digite a sua mensagem. Por fim, clique no botão “Enviar” e, no e-mail que você cadastrou no formulário, espere a central de atendimento retornar o seu contato.
Normalmente, o e-mail da Pernambucanas está relacionado aos assuntos ligados à loja virtual da empresa. Caso queira enviar um e-mail para a Pernambucanas, envie uma mensagem para atendimento@lojavirtual.pernambucanas.com.br. Depois disso, espere a companhia retornar a mensagem em seu e-mail de contato.
Ouvidoria Telefone Pernambucanas
O setor de ouvidoria da Pernambucanas serve para resolver as reclamações que o SAC da companhia não pôde resolver. Para acionar esse setor, ligue para o contato abaixo:
- 0800 702 9248
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 16h, com exceção dos feriados.
Além do contato telefônico, a ouvidoria da Pernambucanas também pode ser contatada pelo e-mail ouvidoria@pernambucanas.com.br. Basta enviar uma mensagem para esse endereço e esperar uma resposta no seu e-mail de contato.
Funções da ouvidoria
A ouvidoria é a última alternativa que um cliente possui para fazer suas reclamações. Por isso, esse setor só deve ser chamado após um contato prévio com o SAC da empresa reclamada.
Como foi dito anteriormente, a ouvidoria procura solucionar as reclamações que o SAC não resolveu. Quando o reclamante não tem o seu problema resolvido pela ouvidoria, a alternativa que resta é acionar o PROCON. Dessa forma, ele receberá boas orientações e poderá lutar por seus direitos.
Telefone Pernambucanas – Central dos Cartões
Além dos contatos voltados para as lojas, a Pernambucanas também possui canais de atendimento ligados aos seus cartões de crédito. Assim, o cliente pode acionar diretamente esse setor ao invés de ligar para o SAC da empresa. Para falar com a Central dos Cartões Pernambucanas, escolha um dos números abaixo:
- Locais metropolitanos, incluindo capitais: 3004-4441;
- Outros locais: 0800 200 4441;
- Ligações internacionais: +55 (11) 2874-5499.
Horário de atendimento: 24 horas.
Telefone Cartão Pernambucanas Mastercard Gold
Para falar sobre o Cartão Pernambucanas Mastercard Gold, acione o contato abaixo:
- Locais metropolitanos, incluindo capitais: 3004-4900;
- Outros locais: 0800 200 4900;
- Serviços financeiros: 0800 724 9200.
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 08h às 22h e, aos sábados, das 09h às 15h.
Redes sociais – Pernambucanas
Além de tudo que já foi mostrado neste artigo, as redes sociais da Pernambucanas representam outro meio de contatar essa companhia. Dessa forma, o cliente terá acesso as novidades que essa empresa lançar.
Por mais que não sejam feitas para atender ao cliente, a Pernambucanas disponibiliza suas redes sociais para recebimento de críticas, elogios, sugestões e reclamações. Para acessar as redes sociais dessa companhia, escolha uma das opções a seguir:
Você ainda pode contratar um advogado, caso preciso entrar com ação se o intuito for a empresa indenizar o cliente, devido a problemas com seus serviços e produtos.